quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Regras do C6

Primeiramente gostaria de avisar aos caros leitores que o C6 foi uma criação de um grupo de jovens que desejam transformar a sociedade em que vivem. Como o próprio nome sugere,a letra "C" deriva da palavra comandante,logo a esfera maior do grupo tem 6 comandantes. Estes são representados pelos avatares escolidos.


Responssabilidades:

Os membros que aderirem a filosofia da doutrina do C6 são obrigados a serem os melhores em suas áres,não podem permitir que a informação do grupo vase para os civis. Todos deverão prestar contas de suas idéias, seus lugares como comandantes são hereditários tendo em vista que só haverá mudança se o membro que largar a vaga treine o aspirante. Todas as cotas já foram preenchidas e continuarão sendo.
O membro do C6 (filiação do PMPC) que não se adequar para gerir com integridade,a cupula o eliminará sem piedade alguma. O respeito deverá sempre prevalecer,não havendo nenhum tipo de infortunios,não há um general superior ao outro na roda dos 6,mas os 6 são superiores a todos os demais.



Privilégios:

O PMPC conta com uma equipe qualificada,com economistas,advogados,militares,cientistas e politicos,estes garantirão o sucesso de toda a operação de tomada de Estado,EStado este que se tornará utopia em nossas mãos,sérias e honestas mãos! Todos do C6 terão a ajuda da cupula maior,não haverá nenhum tipo de malstratos e todos,indiferente de posição na casa devem ser leais e ao serem terão o nosso apoio






Para adentrar nessa sociedade é preciso passar por provas mentais e fisicas,é preciso ter um avatar vilanico e acima de tudo ter a capacidade de dominar.

2 comentários: