quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Maldito mundo globalizado

No mundo em que vivemos hoje em dia tomado pela chamada ‘globalização’ que alguns auto-intitulam a nova ordem mundial , dominados por potencias econômicas como os malditos americanos e os nojentos alemães ainda vivemos crises dentro de nossa sociedade em relação à convivência com os outros , socialização inútil para muitos , enfrentamos e utilizamos o chamado preconceito .
Nesse instante pensemos e reflitamos, o q o maldito Hitler pensava errado , ou se , ele realmente pensava errado , quem é que vai julgar se ele estava certo ou errado , ele fez o era necessário para o seu pais o seu legitimo povo , afinal matar judeus pois ele representavam 20% do PIB alemão é um bom motivo , crenças religiosas de que eles não eram e nem mereciam estar ali também é um bom motivo.
O nosso misero Brasil q és nossa pátria amada nos falta muito do que Hitler proporcionou aos seus alemão ; Nacionalismo
Para que possamos ser um país titulo ao qual não estamos a altura pois existem ‘coisas’ que deixam nosso país sujo e impróprio para vivencia de um verdadeiro ser humano , escória da humanidade são aqueles que renegam a maneira como nasceram para por ‘gosto’ optarem por outro destino , preconceito deve existir para que um dia ele possa acabar , no dia em que esse lixo for tirado do convívio humano , nós poderemos evoluir e passar para um nível superior uma nova e legitima além de poderosa raça humana , livre desses ‘parasitas’ que rastejam por aí .
A começar pelos que renegam a sua própria pátria , julgados e atirados ao fogo para não deixarem nada menos q cinzas sejam aqueles que sentem orgulho dos americanos , em seguidas sejam os homens gays que poluem a nossa sociedade e qualquer brasileiro que estampar a camisa da argentina antes de queimado seja esquartejado pois se assim morreu Tiradentes , assim deve ser .
O mundo que pede que façamos inclusão desses idiotas na sociedade é um dos objetivos do C6 , a conquista de mais que o mundo é o nosso objetivo e passaremos por cima de qualquer um e qualquer ideologia que entre no nosso caminho .
Através de armas bioquímicas ainda identificaremos esses malditos lixos da humanidade e poderemos enfim erradicar a maior praga que assola a terra.

Felipe Caixeta Moreira – Magneto – General de Armas Bioquímicas

2 comentários:

  1. É de notório conhecimento em que a sociedade atual é manchada por uma estirpe mal intencionada e inteiramente suja. Infelizmente existem homens,aos quaais sua opção sexual não interefere em meu julgamento e no da maioria do grupo,que são ruins e usam como desculpa sua opção sexual,assim transformando-a num suposto alibi para cometer atrcocidades. Somos aqui no c6 fiéis na ideologia de que com o nosso controle o mundo será um local digno e apropriado para se viver,o homem só é produtivo quando uma força maior o governa,exemplo clássico é a igreja católica,os faraós e etc... Somos a nova ordem,o novo progresso,aquele que for de contra o c6 irá de contra a si.

    ResponderExcluir
  2. "sinto falta do tempo em que a espada e a liderança falavam muito mais alto que um magrelo vestindo um terno e falando manso"

    ResponderExcluir