sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amantes do Caos

                                O homem é amante do caos (risos). Que infortunios,que tristezas,que loucuras somos obrigados a assistir e perceber que só nos organizamos quando há uma tragédia nos batendo a porta.


                                O homem só vive em função do caos,caos no trabalho,no transito,em casa,seja lá onde for,está ali implantado o caos. As pessoas só consseguem trabalhar em equipe quando nenhuma,e quando digo nenhuma me refiro até a idealizadora do projeto quer se destacar,e elas só partem para este extremo quando vêm em ruínas um bem comum. Revoltante. Revoltando é ver uma criança de 5,6 anos pedir um estalinho pro pai ao invez de um livrinho,um brinquedo o qual não faça apologia a matanças ou destruição em massa. Juventudo rebelde,Cazuza,uhuu,sexo,drogas e rock N roll. Tudo isso é muito  chamativo,é muito lindo no papel,uma vida sem consequencias,sem impecilhos,"cara" tudo isso é um barato. Mas ainda assim,há algo que não bate. Como é perceber  que um grupo social toma as rédias da sociedade e ninguem,absolutamente ninguem se move,move sim!!Move quando o caos bate a porta,qusndo a bomba esta prestes a estourar. E aí,quem paga o pato? Quem que vai lutar por dignidade,quem irá lutar contra o caos?? O homem é como um dito popular,que nem "mulher de malandro,quanto mais apanha,mais gosta",nunca vi,vê tudo dar errado pra só depois tomar uma decisão,o cara sabe que não pode beber e dirigir,bebe,atropela,fica preso,esconde a cara da televisão e depois liga pra mamãe pra tirá-lo do xadrês,haja vergonha!!!


                        Uns e outros são contra a pena de morte,não entrarei nesse mérito,mas deixo meu veredicto em relação ao caos e a irresponssabilidade : 

" Só merece vida,pra mim,quem a respeita e respeita a existencia alheia,o resto não deveria nem existir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário